quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

O que é evangelismo?

 Seria ir de casa em casa e falar da bíblia para as pessoas, ou distribuir folhetos ou ainda gritar em praça pública? É muito mais que isso. É a minha vida, aonde eu vou ou então onde estou. É o que falo ou o que faço. Eu não tenho vidas múltiplas como vida espiritual, material, emocional, familiar, etc. Tenho apenas uma vida indissociável e esta é a vida que eu quero que todos vejam. Sou luz do mundo e sal da terra, pois assim declarou o meu Salvador e Senhor Jesus Cristo. Sou uma carta aberta e igualmente o excelente perfume de Cristo, o qual eu desejo ardentemente que todos ao meu lado por pouco ou muito tempo, percebam e sintam a fragrância deste perfume que em mim foi colocado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Há muito tempo faço caminhadas, todavia nunca consegui manter uma regularidade. Eu caminhava um mês e pausava. Caminhava dois dias e quatro...