quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Visita abençoada

Ontem fiz uma visita para um casal de amigos. Sabe, aquele encontro que nos renova em todos os sentidos? Pois foi assim! Cheguei na casa deles por volta de 7:30 horas. Tomamos café, conversamos coisas profundas e triviais, Sorrimos e brincamos. Cantamos algumas músicas lindas, recordando épocas passadas e depois fizemos leitura da Bíblia e oramos. Foi maravilhoso! Já eram 11:30 horas e eu precisava encerrar a visita para poder cumprir o meu turno vespertino de trabalho. Meus amigos vieram deixar-me em casa e ainda me presentearam com peixe que comi no jantar.
Como se já não fosse bastante, ganhei a letra de uma música que com a devida autorização do autor,     aqui transcreverei:

                                 Filtra-me, Senhor!
                                 Que haja dentro de mim a sua verdade
                                 Pra que eu possa viver neste mundo
                                 E eu não seja contaminado
                                 Porque eu só quero ser bênção pra meus irmãos
                                 Filtra-me Senhor o meu coração
                                 Pra que haja em mim a virtude do amor de Deus

                                 Autor: Antonio Juvino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Há muito tempo faço caminhadas, todavia nunca consegui manter uma regularidade. Eu caminhava um mês e pausava. Caminhava dois dias e quatro...